Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Truques Cheirosos




- Para que o seu cabelo cheire bem, deite um pouco de perfume na fita do cabelo ou no casaco – nunca directamente no cabelo.

- Faça um ambientador caseiro com um ramo de flores secas: deite-lhes perfume, ate-as a um cabide e coloque-as no armário.

- Se pôs um perfume muito forte ou em grande quantidade e já não aguenta o cheiro, lave a zona com água morna e sabão.

- Antes de comprar um perfume procure uma amostra e use-a todos os dias para ver se gosta.

- Consegue uma essência muito suave juntando umas gotas de perfume ao seu creme de corpo – se ele não tiver cheiro, é claro!

- Muda de perfume com frequência? Lembre-se que alguns perfumes duram de um dia para o outro na sua roupa, por isso, não vista a mesma roupa.




- Quando experimentar um perfume (de preferência nunca mais de 3 por dia) aplique-o na parte inferior do cotovelo e respire fundo. Ou então coloque-o na parte inferior do pulso e não o esfregue ou espalhe porque pode mudar de cheiro.

- Cada perfume tem tempos de absorção, reacção e evaporação diferentes. Seja em contacto com o ar, seja com a pele, é preciso cuidado para não comprar algo que a princípio parece ter um determinado aroma e depois muda totalmente.

- Não existe um perfume específico para usar de dia e outro para usar à noite. Quem gosta de um determinado perfume e se identifica muito com ele, pode usá-lo de dia também, mas em quantidade equivalente a 20% do que usaria à noite.


Nenhum comentário: